Galvão Bueno processou comentarista de programa de fofoca do SBT e perdeu

Polêmico e sincero, Leo Dias revelou vários segredos de sua vida em uma entrevista

Publicado em 6/2/18, 11:24 PM

Galvão Bueno processou comentarista de programa de fofoca do SBT e perdeu

Polêmico e sincero, Leo Dias revelou vários segredos de sua vida em uma entrevista à Veja Rio que chega nas bancas neste fim de semana. O TV Foco se antecipa e conta um pouco mais desta entrevista para você.

Processado por Galvão Bueno após dar uma nota em que afirmava que o locutor e apresentador da Globo teria jogado champagne e empurrado a sua esposa, Desirée, durante uma festa, Leo se viu ‘na pior’, pois virou réu e foi processado por ele.

“Uma de minhas assistentes, que é mãe de santo, levou os nomes dos cinco advogados dele para um terreiro de umbanda” contou Leo. depois disso, os advogados de Galvão perderam os prazos do processo, que acabou sendo extinto.

(…)

Leo alegou ainda que tem cerca de 5 mil fontes espalhadas pelo Brasil, entre garçons, paparazzis, funcionários de hospitais e até de laboratórios. Fernando Pelégio, um dos homens mais poderosos da atualidade do SBT, o elogiou e rasgou seda a Leo: “Disparado é o cara que mais tem acesso à vida privada dos artistas e dá mais notícias em primeira mão”.

E revelou: “Mas confesso que, mesmo que se confirme depois, tremo toda vez que ele anuncia ao vivo um furo”. A matéria da Veja ainda destacou a vida badalada de Leo nas redes sociais. Apenas no Instagram, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, ele recebe cerca de 4 mil mensagens por dia. Já no WhatsApp, ele fala diariamente com cerca de 50 pessoas.

FONTE : diariodocentrodomundo

Comentários