Sabrina Sato está grávida do primeiro filho; gestação é de risco

Duda e Sabrina Sato estão ‘grávidos’ do primeiro filho.

Publicado em 5/2/18, 8:58 PM

Sabrina Sato está grávida do primeiro filho; gestação é de risco

Sabrina Sato tentou e conseguiu. A apresentadora da Record está grávida do primeiro filho após várias tentativas com o seu noivo, o ator Duda Nagle. Os dois ainda não casaram, mas já moram juntos há algum tempo. A japa nunca escondeu que queria ser mamãe o quanto antes.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Sabrina está grávida de sete semanas e tem uma gestação de risco, por isso a informação não foi divulgada antes. Por conta do risco, a apresentadora está internada desde o dia 14 de abril em um hospital de São Paulo.

Para despistar a imprensa, a assessoria de Sabrina disse que ela estava tratando uma torção no joelho, sofrida durante a Páscoa. Ainda não se sabe quando a loira retornará com as gravações do seu programa na Record, que vai ao ar nas noites de sábado.

 RECORD ESTÁ REPRISANDO PROGRAMAS ANTIGOS DA SABRINA SATO

Conforme noticiamos em primeira mão aqui no TV Foco, a apresentadora Sabrina Sato precisou cancelar mais um dia de gravação do seu programa na Record. Internada no Hospital Einstein, em São Paulo, por fraturar o cóccix e torcer o joelho durante uma caminhada em uma montanha, ela está proibida de voltar aos trabalhos.

Depois de adiar a sua próxima gravação para o dia 2 de maio, uma quarta-feira, a produção e a equipe da japa foram informados de que a edição precisaria ser cancelada, já que ela não foi liberada pelos médicos e terá que esperar mais algumas semanas para voltar. Isso, é claro, causou um grande problema nos bastidores da emissora.

Como o canal não possui um acervo de material inédito de reserva, gravado com antecedência, a única alternativa será reprisar edições anteriores nas próximas semanas, conforme informa o Notícias da TV. Na semana que vem, serão levados ao ar apenas um videotape inédito. O restante do programa será ocupado por reprises, como uma entrevista com Eduardo Costa.

Essa gravação foi exibida em novembro do ano passado. Segundo a empresária de Sabrina, que é sua irmã, Karina Sato, o problema da apresentadora não é grave e não houve cirurgia. “É só um repouso que não se faz em casa. Ela está em recuperação e ficará bem em breve”, afirma ela, alegando que Sabrina já poderá voltar a gravar na semana que vem.

FONTE TV FOCO
 
 

Comentários