Curiosidades

Americana implanta terceiro seio para "espantar os homens"

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Artigos - Curiosidades

alt

jasmine Tridevil, uma massagista americana de 21 anos, tem três peitos. Isso mesmo, você leu certo! Recentemente, ela disse ter passado por uma cirurgia plástica para implantar um terceiro peito e um mamilo extra também. E, para isso, ela desembolsou US$ 20 mil (aproximadamente R$ 47.200 mil). As informações são do site inglês The Huffington Post.

Siga Terra Estilo no Twitter

A jovem disse em entrevista à uma rádio local de Tampa, na Flórida, que procurou 50 cirurgiões antes que um deles aceitasse fazer o procedimento. "Foi muito difícil achar um médico porque isso é contra o código de ética. O especialista que fez minha cirurgia, exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas", contou.

Segundo Jasmine, que tatuou uma auréola no terceiro peito, espantar os homens foi o motivo de ter feito a cirurgia. "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém", contou. E, completou: "a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas".

O resultado não agradou a família da massagista. "Minha mãe saiu correndo pela porta, ela não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz", comentou.

Jasmine pode até ser a primeira mulher de três peitos na realidade, mas ela se inspirou no filme Total Recall (O Vingador do Futuro), estrelado por Arnold Schwarzenegger, para tomar a decisão. No cinema, a atriz canadense Kaitlyn Leeb usou uma prótese bem convincente no remake do longa em 2012, protagonizado por Colin Farrell, e até arriscou repetir a dose e aparecer com o "implante extra" no evento de lançamento do filme.

FONTE : SITE DO TERRA

 

Os touros não gostam da cor vermelha?

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Artigos - Curiosidades

alt

Os toureiros usam capas vermelhas para provocar os animais, certo? NÃO. Se usassem capas verdes, azuis e pretas, o efeito seria o mesmo. Os touros não distinguem as cores. O que faz o touro ficar enfurecido e partir com sangue no olho em direção ao toureiro é o movimento da capa, e não a sua cor.

 

A MAIOR MÃE DO MUNDO

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Artigos - Curiosidades

Isto acontece pois a cadela libera vários óvulos ao mesmo tempo, um fenômeno chamado de poliovulação. É o mesmo processo que dá origem aos gêmeos não idênticos em humanos.

Claro que a mamãe humana não libera essa quantidade absurda de óvulos. Imagina!!!

alt

 

Sexo na água diminui a chance de engravidar

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Artigos - Curiosidades

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

alt

Mito: "Se o homem ejacular dentro da vagina, estar na água não evita gravidez", disse Cividanes. "A água não vai entrar na vagina e matar os espermatozoides", acrescentou. No entanto, caso o pênis saia da vagina no momento da ejaculação, o esperma pode ficar diluído com a água.

FONTE : SITE TERRA

 

Dá para se chegar ao orgasmo com sexo anal

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Artigos - Curiosidades

alt

Verdade: "Em geral é difícil, porém em 30 anos de atendimento em sexologia, já ouvi relato de três mulheres que conseguiam orgasmo apenas pelo sexo anal e não pelo vaginal", contou Lopes. De acordo com a coordenadora do programa de sexualidade na USP, Carmita Abdo, "algumas mulheres conseguem ter prazer orgástico com sexo anal, mas é mais comum com estimulação do clitóris". "A maioria das mulheres que tem satisfação anal estão se masturbando também, estimulando o clitóris, ela ou o parceiro. Algumas podem ter orgasmo com o sexo anal apenas pelo movimento gerado na hora do ato", complementou o ginecologista Eliano Pellini.

FONTE : SITE TERRA

 

Página 1 de 4

Parceiros

Criação de Sites

Tempo

Radar

Radar - Fique de olho!

Conheça a Bíblia

biblia
Cactus Web | Criação de Sites