RABO CHEIO: Bandido carregava dinheiro na bunda durante assalto a banco!

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

alt

RABO CHEIO: Bandido carregava dinheiro na bunda durante assalto a banco!

Um assalto a banco no interior do Maranhão tomou ares de comédia. Segundo informações da Polícia Militar, nesta quinta-feira (10) os suspeitos entraram na agência do Banco do Nordeste de Presidente Prudente, cidade do interior do maranhão localizada a 347 quilômetros de São Luiz, por meio de um departamento daquele banco, que fica ao lado, através de uma porta que dá acesso direto ao BNB.

Eles, então, teriam subtraído dinheiro do local (especula-se que R$ 161 mil) e, no momento em que escapavam, as viaturas os encurralaram. Os criminosos, em seguida, pularam muros e telhados de casas da região.
De acordo com esclarecimentos do major Ivaldo, quando fugiam os assaltantes invadiram várias casas e os policiais passaram a revistar os imóveis vizinhos ao banco. Até que, em uma das residências, localizaram dois criminosos identificados como Francisco Vinicius Vaz, natural de Imperatriz (MA) e Marcos Vinicius Vaz, que é baiano.
Com a dupla, foi recuperada uma grande quantidade de dinheiro, que não teve o valor revelado e um dos meliantes tinha escondido dinheiro na bunda, o que foi registrado por um policial que não quis se identificar.
O comandante do 18º BPM acredita que os bandidos obtiveram ajuda de alguém da agência, que pode ter facilitado a entrada do trio no banco. Major Ivaldo também informou que, além dos três homens que entraram na agência, poderiam existir mais criminosos do lado de fora da agência.

Parceiros

Criação de Sites

Tempo

Radar

Radar - Fique de olho!

Conheça a Bíblia

biblia
Cactus Web | Criação de Sites