Homem é preso após atirar contra residência no Jóckey Clube

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste sábado (05) após efetuar disparos de arma de fogo contra uma residência.

Publicado em 5/6/18, 12:02 AM

Homem é preso após atirar contra residência no Jóckey Clube

A Polícia Militar foi acionada no imóvel na rua Rio Quilombo, no Jockey Clube, onde ocorria uma festa de família, com a denúncia que um homem havia atirado várias vezes na direção da casa. Os pms da Força Tática Sargento Strozze e Cabo Lazarine foram até o local, onde receberam informações das características do autor dos disparos e efetuaram um patrulhamento pela região, abordando o acusado em frente à sua residência. 

O revólver calibre 32 foi encontrado em seu bolso e ele confessou que havia outra arma em sua casa. Disse ainda que após um desentendimento ocorrido alguns dias antes, ele havia sido agredido por um homem que estava na festa e que por isso resolveu atentar contra a vida dele e efetuou os disparos. Ele contou ainda que possuía outra arma, que estava em sua residência, onde permitiu que os policiais entrassem, encontrando em seu quarto, dentro de uma caixa, uma garrucha calibre 38.

As testemunhas que estavam na festa foram questionadas sobre o suposto desafeto do acusado, que estaria na festa, e informaram que ele realmente esteve lá, mas apenas bebeu um copo d'água e saiu.

As armas foram apreendidas e o acusado V.C.G. foi encaminhado ao plantão policial e preso por disparo e porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Centro de Triagem.

FONTE SÃO CARLOS AGORA 

Comentários