Polícia Civil prende em Santa Rita do Passa Quatro, SP, suspeito de matar mulher estrangulada em Curitiba

Segundo delegado, Emerson Rodrigo Von Schimidt estava foragido desde março e confessou o crime.

Publicado em 8/8/18, 9:44 PM

Polícia Civil prende em Santa Rita do Passa Quatro, SP, suspeito de matar mulher estrangulada em Curitiba

principal suspeito de matar uma mulher de 43 anos estrangulada em um quarto de hotel no Centro de Curitiba (PR) em março deste ano foi preso na terça-feira (7), em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Segundo a Polícia Civil, Emerson Rodrigo Von Schimidt, de 39 anos, confessou o crime.

Ele estava foragido deste o dia 21 de março, quando saiu do hotel e não voltou mais. O corpo de Rosemare Neves, de 43 anos, foi encontrado no dia seguinte quando os funcionários foram até o quarto. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Prisão

Schimidt foi preso em Santa Rita do Passa Quatro na casa da atual namorada, com quem mantém um relacionamento deste o fim do ano passado.

Segundo o delegado Domingos Antonio de Mattos, a Polícia Civil foi procurada por policiais do Paraná na segunda-feira (6), após o sinal do aparelho de celular do suspeito ser localizado em uma antena na cidade do interior de SP.

De acordo com o delegado, após cometer o crime o suspeito teria andado mais de 500 quilômetros, de Curitiba até Limeira (SP), e depois pegou uma carona para Santa Rita do Passa Quatro.

Schimidt ficou escondido na casa da namorada que conheceu pela internet e mantinha um relacionamento virtual desde o fim do ano passado. Ele também estava usando um nome falso, Carlos.

FONTE :  G1

Comentários