Polícia prende homem suspeito de matar a ex com facada em São João da Boa Vista

Ele foi detido horas depois do crime em um posto de gasolina em Porto Ferreira (SP).

Publicado em 10/17/18, 10:50 PM

Polícia prende homem suspeito de matar a ex com facada em São João da Boa Vista

A polícia prendeu, na tarde desta quarta (17), em Porto Ferreira (SP), Ronaldo Tiago Apóstolo, de 34 anos, suspeito de matar  a comerciante Silvia Vasconcelos, também de 34 anos, no bairro 1º de Maio, em São João da Boa Vista (SP).

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi o rompimento do relacionamento amoroso e da sociedade que eles tinham em um hortifrúti. A defesa dele não foi localizada.

O crime

Ainda segundo a polícia, Apóstolo ligou para Silvia, de quem estava separado havia 2 meses, dizendo que iria passar no hortifrúti para entregar algo e, quando ela saia do estabelecimento comercial, a golpeou no coração com uma faca de cozinha. Ela morreu no local.

Após cometer o crime, Apóstolo fugiu e ligou para um amigo, dizendo que havia acontecido e passando o endereço de onde o crime ocorreu.

Ele foi preso poucas horas depois, em um posto de gasolina em Porto Ferreira, a 87 quilômetros de São João da Boa Vista, após uma operação conjunta das polícias das duas cidades.

Ao ser abordado, ele confessou o crime, foi detido e levado para delegacia de Porto Ferreira e depois transferido para São João da Boa Vista. Ele deverá responder por feminicídio.

FONTE :SITE G1

Fotos

Comentários