Presidente Temer inaugura centro de diagnóstico com seu nome em Barretos

Ele conheceu ala do Hospital de Amor Notre Dame. Mais cedo, na Agrishow, ele respondeu com ironia a pergunta sobre depoimento da filha à Polícia Federal.

Publicado em 5/3/18, 10:34 PM

Presidente Temer inaugura centro de diagnóstico com seu nome em Barretos

presidente Michel Temer (MDB) esteve em Barretos (SP) nesta quinta-feira (3) para a inauguração de um centro de diagnósticos por imagem com seu nome no Hospital de Amor Notre Dame, que atende pacientes de câncer de todo o país.

Horas depois de visitar a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), ele leu a mensagem gravada na placa descerrada e, em um rápido discurso, falou de sua proximidade com o município, dos dois anos de governo a serem completados no próximo dia 12.

O presidente ainda defendeu a necessidade de se restaurar o otimismo no país e apontou o diálogo com o Congresso Nacional como estratégico em sua gestão.

"Fizemos em dois anos o que muitos não fizeram em muitos e muitos anos de governo. Nós ousamos fazer. Nós enfrentamos temas difíceis, temas complicados que ganharam naturalmente muita oposição e por terem ganho oposição ganharam também uma atividade, digamos, contestatória em vários ângulos, em vários setores, e essa atividade contestatória foi precisamente para evitar aquilo que nós vínhamos fazer, mas não conseguiram", disse.

Temer se disse orgulhoso pela homenagem do hospital filantrópico e enfatizou a importância da instituição para a saúde no país. "Se a história não reconhecer o meu governo, Barretos reconheceu por meio do Henrique Prata [diretor geral do hospital] a minha história", afirmou.

fonte site g1

 
 

Fotos

Comentários