Águia e Força Tática realizam operação e PM fecha até bar que funcionava no CDHU

O capitão da PM, Paulo Nucci, explicou que o trabalho em princípio era preventivo para coibir roubos a pedestres, furto de veículos e estabelecimentos comerciais.

Publicado em 5/18/18, 11:17 PM

Águia e Força Tática realizam operação e PM fecha até bar que funcionava no CDHU

Na tarde desta quarta, 9, a Polícia Militar realizou uma operação em São Carlos que passou em vários lugares da cidade e um deles foi o CDHU. O capitão da PM, Paulo Nucci, explicou que o trabalho em princípio era preventivo para coibir roubos a pedestres, furto de veículos e estabelecimentos comerciais.

No CDHU, as equipes de Força Tática prenderam dois homens e aprenderam um menor. Também foram descobertas cocaína e maconha que seriam usadas para o tráfico. Capitão Nucci explicou que o menor tinha cocaína em pequena quantidade e dinheiro.  “Fechamos também um bar que existia dentro do condomínio 6, esse estabelecimento não tinha autorização para funcionar, a proprietária foi conduzida ao 1º DP, porque ela já havia sido orientada sobre a proibição de funcionamento”, explicou.

O capitão Paulo Nucci recordou que no dia de ontem também aconteceu uma operação no CDHU, pois o local tem apresentado problemas relacionados ao tráfico de drogas. “Estamos trabalhando para coibir o tráfico que gera outros crimes, por isso estamos atuando nessa frente”, informou.

fonte : saocarlosemrede

Comentários