Criança de 3 anos é levada à UPA com sinais de estupro

Menina relatou à mãe que um "monstro" teria tocado em suas partes íntimas

Publicado em 4/20/18, 9:19 AM

Criança de 3 anos é levada à UPA com sinais de estupro

No final da noite de quinta-feira (19) foi registrada uma suspeita de estupro de vulnerável no Plantão Policial de São Carlos. Uma conselheira tutelar denunciou o caso, no qual uma criança de apenas 3 anos foi atendida na UPA do Cidade Aracy com sinais de estupro.

A menina apresentou inchaço e vermelhidão em sua genitália, além disso, ela teria dito para a mãe que um "monstro" a tocou nas partes íntimas. 

Diante dos sintomas apresentados pela criança e percebidos pela sua cuidadora e também pela mãe, a menina foi leva até a UPA do Cidade Aracy, onde a Guarda Civil Municipal foi acionada pela equipe médica para registrar a ocorrência, já que os sinais indicavam um possível estupro. 

A criança precisou ser transferida e internada na Santa Casa de São Carlos para receber a devida atenção e os cuidados médicos necessários. 

O caso foi registrado junto à Polícia Civil, porém ainda não há a indicação de um suspeito pelo crime. O possível estupro de vulnerável será investigado pela polícia a partir de agora.

Comentários