Jovem de 21 anos se apresenta e confessa ser autor de homicídio no Paulistano

O delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, autuou em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio

Publicado em 5/30/18, 8:08 PM

Jovem de 21 anos se apresenta e confessa ser autor de homicídio no Paulistano

No final da manhã desta terça-feira, 29 de maio de 2018, Samuel Correa Feitosa, de 21 anos, se apresentou no 3º Distrito Policial de São Carlos e confessou ter participado do crime que terminou na morte Hércules Lopes Pinto Filho e feriu   Ruan. F. A. P, ambos de  28 anos.

O Crime:

O delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, autuou em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio,  Cesar Henrique da Silva Rosa, 27 anos. O fato aconteceu na manhã de sábado, 26 de maio de 2018, na rua Libório Marino, bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP.

Apresentação e confissão:

Segundo informações colhidas pelo, Samuel procurou a Polícia Civil e confessou o delito. Ele levou os policiais do 3º D.P até a rua Iwagiro Toyama e indicou onde havia escondido a faca usada no homicídio A faca estava com manchas  vermelhas, aparentando ser sangue.

No distrito policial também esteve Ruan,  sobrevivente,  o qual disse que no dia do crime apontou Cesar Henrique da Silva Rosa, 27 anos, como um dos autores, pois agiu sob forte emoção e também sob efeito de bebida alcoólica. Retificou sua declaração, assegurando não poder afirmar que Cesar, o qual foi autuado em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio, estava na cena do crime. Ruan disse que o homem que o esfaqueado foi Samuel Correa Feitosa.   Disse não ter certeza que Cesinha era o comparsa de Samuel. Após prestar depoimento, foi liberado, mas poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento.

FONTE COMANDO VP

Comentários