PM prende irmãos em flagrante por tráfico de drogas

Estudantes de 18 e 24 anos foram detidos em casa, no Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto, após denúncia anônima

Publicado em 4/24/18, 10:38 PM

PM prende irmãos em flagrante por tráfico de drogas

Dois irmãos de 18 e 24 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de ontem acusados de tráfico de drogas no Jardim Castelo Branco, na zona Leste de Ribeirão Preto. Na casa deles, os PMs apreenderam 1,3 kg de maconha, 231 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo e um revólver 32, além de material para embalagem da droga e R$ 1,2 mil.  

Policiais militares realizavam patrulhamento no bairro quando receberam uma denúncia anônima de duas pessoas traficando no endereço dos irmãos Vitor César Gonçalves Zanoni, 24 anos, e Vinícius César Gonçalves Zanoni , 18, ambos estudantes.  

Os policiais foram até o local, onde abordaram um dos irmãos. Com ele foram encontrados R$ 5 em dinheiro e uma pequena porção de maconha. Durante a revista, o pai do jovem abriu o portão e o irmão, que estava do lado de dentro, empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais.  

Os policiais realizam buscas na casa e, no quarto dos irmãos, apreenderam a droga, o material para embalagem, além do dinheiro e de uma balança de precisão. O pai dos menores afirmou que os filhos eram usuários de droga, mas disse desconhecer que eles estivessem envolvidos com o tráfico.  

Os irmãos assumiram ser os donos de toda a mercadoria e foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ratificada a prisão em flagrante. Eles seriam encaminhados à audiência de custódia.  

FONTE acidadeon.com

Comentários