Polícia apreende dois fuzis na região

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendem 2 fuzis no início da noite desta segunda-feira (4)

Publicado em 6/5/18, 10:45 PM

Polícia apreende dois fuzis na região

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreendem 2 fuzis no início da noite desta segunda-feira (4), as margens da rodovia Antônio Machado Sant’Anna na zona Rural de Ribeirão Preto.

Segundo informações do delegado Eduardo Martinez, a Polícia Civil já vinha investigando uma associação criminosa ligada ao tráfico, e no início de hoje os agentes tiveram certeza que este armamento estaria escondido as margens da rodovia Antônio Machado Sant’Anna. Mediante as informações os agentes foram ate o local, os fuzis estavam escondidos em meio a colchões. A Polícia Civil suspeita que as armas seriam usadas para praticarem crimes em nossa região
Foram apreendidos, 1 fuzil ponto 30 capaz de derrubar aeronaves de pequeno porte com várias munições intactas e um fuzil Bushmaster 556.

Há dois meses a DISE prendeu um homem com um fuzil ponto 30 municiado, no Complexo Ribeirão Verde na zona Leste da Cidade.

Fonte XTudo Ribeirão

Comentários