Mato jogado por Guerreiro em frente a Prefeitura vira caso de Polícia

Limpeza da sujeira feita em frente ao Paço Municipal foi feita por funcionários da Secretaria de Serviços Públicos.

Publicado em 4/23/18, 10:14 PM

Mato jogado por Guerreiro em frente a Prefeitura vira caso de Polícia

A atitude inusitada do vereador Leandro Guerreiro do Amaral em sujar a frente da Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira, 23, com mato cortado de terrenos baldios pode ter novos desfechos

A Prefeitura Municipal elaborou no 3º e 5º DPs um boletim de ocorrência, já que ação ocorreu em um patrimônio público e irá passar por investigação por policiais civis.

A assessoria de imprensa não adiantou, mas outros procedimentos podem ser adotados nos próximos dias.

A SUJEIRA

Vários funcionários municipais da Secretaria de Serviços Públicos foram designados para realizar a limpeza em frente ao Paço.

Guerreiro chegou em frente ao prédio (localizado na rua Episcopal esquina com a Major José Inácio, no centro) em uma picape com vários cartazes com ofensas morais ao prefeito municipal Airton Garcia (PSB), exigindo a cidade limpa.

Além dos cartazes, o veículo estava cheio de mato. Guerreiro postou um vídeo em sua página no Facebook e além de jogar o mato em frente à Prefeitura, espalhou o lixo.

Afirmou ainda no vídeo que, caso o Prefeito não execute a limpeza em terrenos e espaços municipais, iria retornar e jogar em seu gabinete outra carga de mato que seria recolhido de terrenos baldios.

 

Comentários